EGSS

Intelligent solutions for graphic


Gerenciamento de Cores

Você precisa de gerenciamento de cores?
O valor do gerenciamento de cores aumenta quando há mais variáveis no processo de produção. O gerenciamento de cores é recomendado se você pretende reutilizar os elementos gráficos coloridos para mídia on-line e impressa, usar vários tipos de dispositivos em um único meio (como diferentes prensas gráficas) ou se você gerenciar diversas estações de trabalho.

Você terá vantagens com um sistema de gerenciamento de cores se precisar atender a algum destes objetivos:

  • Obter impressões coloridas previsíveis e uniformes em vários dispositivos de saída, inclusive separações de cores, impressoras de mesa e monitores. O gerenciamento de cores é especialmente útil para ajustar a cor em dispositivos com uma gama relativamente limitada, como impressoras gráficas de processo a quatro cores.
  • Fazer uma prova em mídia eletrônica (visualização) precisa de um documento em cores no monitor fazendo-o simular um dispositivo de saída específico. (A prova em mídia eletrônica está sujeita às limitações do monitor e a outros fatores, como as condições de iluminação do ambiente.)
  • Avaliar com exatidão e incorporar elementos gráficos coloridos uniformemente de várias fontes diferentes se elas também usarem o gerenciamento de cores e, em alguns casos, mesmo se não o fizerem.
  • Enviar documentos em cores para diferentes mídias e dispositivos de saída sem precisar ajustar manualmente as cores dos documentos ou dos elementos gráficos originais. Isso é importante na criação de imagens que serão usadas em papel e on-line.
  • Imprimir cores corretamente em um dispositivo de saída em cores desconhecido; por exemplo, você pode armazenar um documento on-line para permitir impressão colorida por encomenda com reprodução uniforme em qualquer lugar do mundo.


DALIM

GMG
LIM
XINET
SEINET

© Copyright 2014 Electronic Graphics Solutions & Services, todos os direitos reservados.